BrooklynhighMz

Este grupo pretende mostrar para o mundo o verdadeiro sentido de Expressar sentimentos não querendo ser, mas já sendo um dos melhores grupos de todos os tempos

Sem nenhuma comparação com o mundo fora porque o que agente faz tem nome e sobrenome e um
propósito muito forte em que muitos morreram amando e nos continuamos o que eles começaram por isso foda - se tudo para alem do Hip - Hop.

Nb: O Blog é exclusivamente para exposição do conteúdo da BrooklynHighMz

BrooklynHighMz:
brooklynhighmz@gmail.com brooklynhighmz@hotmail.com

Maputo, Mozambique

Catine Bula

Donaldo Manhiça

Hélio Cuna
Fast Payday
BROOKLYNHIGH
Moçambique, abreviadamente designada por BH, é um grupo de Rap que teve inicio com Hélio José Cuna e Donaldo Mário Manhiça, que se conheceram numa troca de ideias, onde também apareceu o jovem  Catine bula hoje um dos pilares do grupo e tornamos nos grandes amigos e ambos expressamos o desejo de formar um grupo de Rap. BROOKLYN foi o primeiro nome do grupo formado em 2005 antes da entrada do Leo odb e Maggie. A partir dai começamos a gravar o primeiro material do grupo.

Na primavera de 2006 a BROOKLYN pelo facto do nome ser  de um bairro da Nova York, decidimos acrescentar o high, esta que expressa coisas grandes como THE MOST HIGH (o supremo Deus, de cheiro forte, em alto grau ou quantidade) dai BROOKLYNHIGH. Então decidimos gravar um álbum mixtape para conhecermos nos melhor e notar o potencial de cada um
Este álbum (Mixtape) para alem de ser gravado para os mais próximos também foi lançado a Internet onde tivemos o reconhecimento de muita gente, embora a qualidade das musicas não fosse das melhores. 

Também não querer deixar passar a oportunidade de agradecer um grande jovem que infelizmente a morte levou - o mais cedo, descansa em paz David aka Dullage que Deus o tenha na eterna caminhada, que ajudou muito ao grupo dando dicas, aplausos pelos trabalhos realizados, acima de tudo a força de um ombro amigo ao grupo especialmente ao Catine Bula (Dj CAT).  

Antes da sua partida o falecido rapper Dullage participou também na mixtape da BROOKLYNHIGH num featuring com o Dj CAT e   Karspersky (hélio Cuna) na musica "Quando a saudade aperta" extraída do álbum de instrumental do Rapper português Sam The Kid (S.T.K). Dizer também que ele deixou a sua participação em algumas musicas que serão expostas em álbuns futuramente assim como instrumentais sem voz no projecto UTOPIA SUBURBANA com o Dj CAT. 
Este grupo pretende mostrar para o mundo o verdadeiro sentido de Expressar sentimentos não querendo ser, mas já sendo um dos melhores grupos de todos os tempos sem nenhuma comparação com o mundo fora porque o que agente faz tem nome e sobrenome e um propósito muito forte em que muitos morreram amando e nos damos contuniudade o que eles começaram por isso foda - se tudo para alem do Hip - Hop.

Post Comment